sexta-feira, 18 de março de 2016

Novidades

Ooi Humanos e Inumanos
shuehsuehsueu....
pq você acha que Inumanos visitam o blog de vocês?
-Nessa terra de maluco,tudo eh possivelmente possível...
Maas enfim [...] 
estava com sdd de postar no blog,não postei por motivos banais,gente quer ver o blog mas não comenta.... 
podem comentar o que vcs acham,pensam,nos de dicas do que postar.
                      VAMOS AO QUE
                  IMPORTA        
Gente estou com novidades,conheci um Amigo... Cara,ele tem uma Banda mt boa e se chama OutShare eles tocam Rock,pra quem gosta da uma olhada na Pag no Facebook >> OutShare no Instagram ta OutShareOficial,gente vocês vão gostar de verdade a banda é de qualidade,músicas excelentes...
eu gostei por isso estou divulgando.
E eu gente conheço o Vocalista,aiai... (RS)
Ouçam OutShare. Eh um banda mt boa,assim como: Jota quest,Capital Inicial,CPM22,Fresno entre outras,que são sugestões de Pop Rock [...]
Se gostarem o que eu não tenho duvidas pq vocês tem cultura...
Não esqueçam da divulgação,isso ajudará bastantes a eles,e ficaremos imensamente gratos a vocês meus anjos.
Eh uma banda do RJ gente,quase ia me esquecendo,Bejocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário