terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Os lugares que quero visitar um dia ❤️

Olaaaaá pessoas! Hoje o papo é descontraido, me deu uma falta de criatividade e eu não sabia o que falar com vcs hoje! Mais graças a Mirian do blog Quase Perfeita, essa crise acabou. Lá estava eu olhando os seus post's quando me deparo com essa maravilha: Dicas De Post para o Seu Blog e como num passe de mágica venho aqui falar com vcs os lugares que com certeza farei o possível para visitar um dia.


1. Seattle/Washington


Galera, vcs não sabem mais eu amoooooo muito chuva, eu acho chuva td de bom, não só a chuva mais aquele friozinho sabe? e Seattle é um lugar muito chuvoso, e só de saber disso já me apaixonei. Mais é claro que não é só por isso, adivinhem? Tan... Tan ... Tan... Grey's Anatomy foi gravada em Seattle!!! Só de pensar em poder ver o Obelisco Espacial ( que foi tantas vezes a imagem de abertura de Grey's Anatomy), já fico ansiosa pra conhecer essa cidade!


2. Aspen/ Colorado

Aspen é uma cidade que eu definitivamente preciso ir! Pq? Neve minha gente! Friiiiio, muito frio! Além de ser um espetáculo! Com todas aquelas montanhas, tenho vontade (muiiiita vontade) de escalar uma dessas montanhas, morro de vontade tbm de esquiar! Aspen é perfeito pra isso! 

3. Miami/ Flórida
Gnt, Miami arrasa! Eu prefiro o frio, mais não consigo resistir ao ver aquelas praias! É muito lindo galera, mais não é só por isso que Miami me conquistou, lá em Miami tem um lugar que me atrai muito, muito mesmo, que é o Memorial do Holocausto, é um Museu feito por judeus sobreviventes, que decidiram homenagear as vítimas dessa tragédia, e como vcs sabem a 2 Guerra Mundial me interessa muito. Além disso lá também é a cidade onde gravaram Dexter pessoaaaal! Miami tá com tudo.

4. Boston/Massachusetts (e NY)
Galera, Boston entra nessa lista por ser adorável, ter vários museus, parques, jardins (que vou visitar a maioria kkkkk), e também por ser pertinho de New York (que eu morro de vontade de conhecer tbm) então, eu pretendo ficar em Boston e, por alguns dias, ficar em NY, que entra na lista junto com Boston ok? 


5. Albuquerque/ Novo México

Galera, confesso que o que me incentivou a querer conhecer Albuquerque foi Breaking Bad, eu amei aquele visual meio de faroeste sabe? Não sei bem explicar. E a primeira coisa que quero fazer é ir ao museu de História que tem lá que contém os itens da série ( e tem até a cuequinha do Walter kkkkk) também queria passear de bondinho e assistir ao festival de balão de lá gnt! Lindo dms.

6. Amsterdam/ Países Baixos

Confesso que o principal motivo de querer muito ir em Amsterdam é poder visitar a Casa de Anne Frank, que me atrai demais, pois, ao ler o livro eu já me pegava imaginando cada detalhe. Mais também desejo ir pq Amsterdam é uma cidade muito delicada (com todas aquelas casas históricas) e diferente das demais. 

7. Washington D.C

Washington me apaixona por ser uma cidade mais séria, mais formal, toda equipada, e também com toda aquela neve ❤️ Me faz querer ver de perto a Casa Branca e me faz querer passear pela cidade, o dia todo e me apaixonar cada vez mais. Além de também conter um Memorial do Holocausto glr.

8. Londres/ Inglaterra
Não vejo a hora de conhecer o Big Ben!! aquele palácio maravilhoso! Aquela torre maravilhosa!! E aqueles inúmeros  pontos turísticos que fazem a cidade de Londres encantadora. Me atrai muito por ser uma cidade que me lembra do chá, da Rainha, daquele sotaque britânico apaixonante.

9. Los Angeles/ Califórnia

Calçada da fama, tapete vermelho, Hollywood, isso faz de L.A inesquecível! Com certeza quero conhecer isso tudo de pertinho! Essa cidade enorme e linda, que exala pontos turísticos!!!

10. Kansas/ Missouri

Sempre que penso em Kansas, penso em Supernatural! Penso em um lugar acolhedor, e ao mesmo tempo penso no Sam e Dean caçando kkkkkkk. Kansas é um lugar que não consigo explicar. Eu só sinto muita atração (amor a primeira vista)
E é isso glr, nossa listinha termina aqui, espero que vcs tenham gostado e se identificado! Bjs

Blog da Mirian: 

http://byquaseperfeita.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-09-21T07:13:00-03:00&max-results=7&start=35&by-date=false&m=1











 







Nenhum comentário:

Postar um comentário