segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natura Plant/ Hidratação Reparadora


Oeeeee pessoas! Hoje finalmente o post é sobre cabeeeelo! Estou aqui pra falar do Shampoo e Condicionador da Linha Natura Plant- Hidratação Reparadora ( que particularmente eu acho amaziiiing!) 
Gente eu comprei na promoção na revista mais por 11,50 e quando chegou a primeira coisa que me chamou bastante atenção foi aquele cheirinho delicioso de natureza e limpeza! E realmente não decepciona! Após a lavagem eu percebi claramente meu cabelo mais leve, limpo e muito cheiroso. Recomendo demais!

O que diz no verso:
A linha Sérim Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.

Realmente glr! Eles são cremes bem consistentes que além de limpeza ( sem ressecamento) proporciona hidratação!
Aqui vão algumas fotinhas pra vcs conferirem esses produtos que são ótimos e com o preço muito acessível.
 

Dica para as cacheadas:
Cacheadas! Escolham sempre shampoos mais branquinhos, pois aqueles transparentes tendem a fazer muita espuma deixando nosso cabelo ( que já é seco) mais ressecado ainda.
E aqui vai o resultado!!! Gente, não ficou muito definido pous eu não hidratei, só usei o shampoo, condicionador e leav-in ok? Bjs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário