segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

How To Get Away With Murder

Oeee Pessoas!!! Comecei a assistir uma série anteontem e vim compartilhar com vcs minha opinião! Eu estou amando!! Pena que são poucos episódios viu, o nome da série é How To Get Away With Murder ( Como se safar de um assassinato). O nome é meio grandinho assim mesmo e meio complicado de falar, mais ja peguei a manha. Rsrs 
Achei ótimo aquele mistério da série e aqueles flashbacks que te deixam ainda mais curiosa e confusa, tentando deduzir como tudo aquilo aconteceu (é um suspense total glr). Eu ainda estou no episódio 8 mais ansiosa e querendo loucamente assistir mais. Nada a reclamar gnt, achei mt boa, (por enquanto), tomara que continue assim.
Resuminho:
A advogada de defesa e também professora em uma Universidade de Direito Annalise Keating, escolhe 5 dos seus melhores alunos para trabalhar com ela em seu escritório, ajudando-a a defender os mais diversos e intrigantes crimes. No decorrer da série Annalise tem seus problemas pessoais como seu marido traidor que pode estar envolvido em um assassinato, e, enquanto isso ( meses depois) passa  alguns flashbacks dos seus alunos desesperados tentando esconder um corpo, o que nos deixa com mais curiosidade ainda. Assistam glr! Meu resumo não foi tão bom assim, pq não quis dar muitos spoilers pra vocês!! Bjs
Galera achei um videozinho resumindo a 1 temporada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário