quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tag: 13 perguntas pessoais

Oeee pessoas, hoje estou aqui para responder uma tag, para que vcs possam conhecer um pouco mais sobre mim! Vamos nessa! Espero que gostem, bjs.

Tag :13 Perguntas pessoais

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
-Aqui na minha cidade ñ tem Starbucks :(

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
-Minha alpargata ❤️ 
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
-Faço desafios mentais comigo mesma, tipo: Se você atravessar a rua em 5 segundos vai conseguir isso ou perder isso.lkkkkkkk 
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
-Nunca pensei nisso.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
-Bobó de Camarão (é muito bom) 

6. Qual a frase que rege a sua vida?
-Só sei que nada sei. 

7. Qual sua banda favorita?
-Maroon 5 

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
-Lost Stars

9. Como você definiria o seu estilo?
-Confuso 

10. Número favorito.
-14

11. Dois hobbies.
Assistir séries, ler 

12. Duas coisas que te irritam.
-barulhos repetitivos, pessoas mordendo gelo ou picolé.

13. Um prazer culposo.
-Comer os doces da minha mãe sem ela saber. 

2 comentários:

  1. Oii Liinda!
    Adoreii a tag.
    Eu adoro respondê-las tbm, é muito bom..rs'
    Ameii o blog, muito fofo!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Flor ❤️❤️❤️ Minha primeira tag e já quero outra kkkkkkk mt bom msm.
      Beijiooos

      Excluir