terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A Moda é você quem faz!

Eaaaaae pessoinhas? Hoje vim falar sobre moda (apesar de não entender muito a moda), mais vou falar sobre o que eu acho bonito e aprovo. Na minha opinião, moda é muito relativo, vai de cada pessoa, vc que faz a moda!!! Sabe aquele look que você viu na net? E quer comprar imediatamente? Entãaaaao menina! Essa é a moda, a sua moda, o que vc sabe que vai se sentir bem vestindo. Se todos nós começarmos a acompanhar as tendências que vem e vão com a moda, cedo ou tarde iremos falir!! Kkkkk pois é, vista aquilo que você gosta, que você se sente bem, não importa se é da coleção do ano passado ou se é "antiquado", o que importa é o que VOCÊ acha! 
Sem mais blá, blá, blá vamos aos looks que eu separei, gente queria deixar claro que são o que eu gosto, roupas mais basicas e casuais, pois sou fiel nessa frase: MENOS É MAIS! Podemos ser básicas sem ser sem graça.
Primeiro vou começar com a calça de cós alto, que eu acho amaaaaazing, e já comprei a minha. Ela pode tanto ser basiquinha pro dia a dia, quanto se tornar sofisticada pra night! Isso só vai depender de vc! 
Obs: Sim, ela deixa o bumbum empinado!


Agora glr, vou deixar looks basicos e lindos pra vcs se inspirarem! 





3 comentários:

  1. Esses looks são realmente amaaaaazing (opa quirida Luba aqui kkk)
    OBS: Super concordo com seu conceito de moda.

    ResponderExcluir
  2. Esses looks são realmente amaaaaazing (opa quirida Luba aqui kkk)
    OBS: Super concordo com seu conceito de moda.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk só um pouquinho de Luba ne 😂😂😂😂😂 Ebaaa! Obg Pó 😊

    ResponderExcluir