quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Pretty Little Liars ❤️

IOeee Pessoas, hoje o papo é serie! E depois de várias resenhas de inúmeras séries, eu não poderia deixar de citar essa! Pretty Little Liars foi uma das primeiras series que eu assisti, e definitivamente marcou minha vida! E transformou minhas tardes de tédio em tardes de investigação, estratégia e curiosidade! Caraca, eu amo e recomendo mt, assistam e se apaixonem tbm!
Vamos ao resumo:

Após 1 ano do desaparecimento de Alison DiLaurentis, suas amigas Emily, Spencer, Aria e Hanna ainda estão chocadas com a notícia. O sumiço da líder do grupo fez com que as amigas se distanciassem. A união delas acontece devido ao fato de todas começarem a receber mensagens e ameaças estranhas de um desconhecido que tem como assinatura a letra "A". 
Galera, e por aí vai o mistério, curiosidades e teorias, tudo em prol da descoberta do tão famoso "A". Eu ameeeei a história e ameeei A sendo desmascarado, apesar de algumas situações que acabaram não sendo bem explicadas. Mais a 7 temporada ta pertinho e tenho certeza que não vai nos decepcionar!
Pra quem gosta de mistério, suspense e drama (tudo isso com um toque teen) Pll é a série perfeita!!
Beijooooos

E aqui vai o trailer glr:


Nenhum comentário:

Postar um comentário