terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Breaking Bad

Eaaaaai galera! Td bem? Hj estou aqui nessa linda manhã pra falar de breaking bad! Eu gosto demaaaaais, e recomendo muito, mais não é a preferida ou uma das. Apesar de ser ótima, a partir do momento que chaega na 4ª temporada (gnt cmg foi assim), não é aquela série que vc não consegue ficar sem assistir, ela se perde um pouco. Mais ela não deixa de ser ótima gente! Com ótimos atores e com um ótimo drama. E já mais pro meio da 4 temporada ela se recupera com tudoooooo! Umas treta doida dms!!!
Vamos ao resumo:
Walter White é um professor de química que trabalha em uma High School, mora em uma casa classe média com sua esposa, Skyler (que está grávida), e o filho, Walter Junior.
Walter começa a ter sintomas suspeitos e descobre que tem cancer , e vai ter no máximo 2 anos de vida. Ele tenta esconder da família no ínicio mais eles descobrem e o apoiam. Após o acontecido, Walt pensa em como sua família vai ficar depois da sua morte, e para pra rever que eles estão endividados e quase falidos. Depois de alguns pequenos acontecimentos, Walt decide fabricar metafetamina,com um parceiro muito desastrado ( e viciado), Jesse Jackson.
Gente é muito boa! Só perde naquele quesito citado anteriormente. Mas, eu acho um drama muito bom, com toda aquela treta de "Heisenburg" e tal. Assistam!
Ps: Meu personagem preferido é o Jesse. 
Bjs gnt!




E aqui, o trailer:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário