quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Por que usar a Netflix?

Oeeee Pessoas, td bem? O assunto de hoje é Netflix! Muitas pessoas se perguntam porque pagar a Netflix se podemos navegar na internet em busca de series e filmes gratuitos pra assistir.
Minha resposta é: Porque sim! A Netflix, além de ser um site seguro, sem vírus, spam, ou alguma coisa do tipo, ela ainda te proporciona uma imagem hd e tudo isso por um preço razoavelmente barato!
Com a Netflix você vai ter uma estabilidade, sempre que quiser assistir sua série ela vai estar lá no episódio que vc parou. Eu não tenho quase nada a reclamar! Todas as minhas séries eu assisto na Netflix, o único probleminha mesmo é que as vezes as séries não estão por completo (todas as temporadas) daí você termina as que tem na Netflix e tem que ficar procurando um lugar pra assistir (Mega Filmes já era) e tbm acho que deveria ter mais filmes novos, lançamentos e tal. Mais tirando isso eu uso e aprovo!


Entrem no site e confiram glr! Site da Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário