segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Porque assistir séries legendadas?

Oeeeee pessoas, o tema de hj é um pouco complicado, muita gente curte assistir séries dubladas, por achar mais fácil e tal. Mais eu, particularmente, não gosto e nem consigo mais. Porque?
Por que é totalmente diferente o contexto, quando vc assiste uma série legendada além de treinar sua leitura e acabar praticando o inglês, vc consegue entender melhor a série e o papel dos atores, devido a aquela voz ser a original deles. No começo pode até ser difícil acostumar, mais, vai por mim glr, qusndo vc acostuma não consegue assistir de outra forma. Sem contar que hoje em dia meu inglês está quase fluente (quaaase) e 80% disso eu devo agradecer as séries legendadas.
Gnt, espero que gostem, e lembrando, essa é a minha opinião, eu não tenho nada contra quem gosta de assistir dublado. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário