domingo, 20 de dezembro de 2015

Orange is The New Black

Oláaaaa pessoas!! Estou aqui hj pra falar um pouco da série Orange is The New Black, e já vou começando com: é simplesmente amaaaaazing! Essa série me faz dar altas risadas no meu dia a dia.
Então vamos lá pra sinopse:
Piper Chapman é uma "riquinha" com família conservadora e noivo. Até que um dia ela confessa um crime de 10 anos atrás que cometeu com a intenção de ajudar sua amante lésbica Alex Vause (que inclusive a intregou a polícia) kkkkkkk. Piper ao confessar o crime é condenada a 15 meses de prisão, e vai parar em Litchfield, uma prisão feminina com muitas tretas e pessoas engraçadas kkkkkkk. E por essa vcs não esperavam: 
Piper encontra na prisão sua amante! E sem mais spoilers, ela acaba em um verdadeiro triângulo amoroso. 
Pra quem gosta de series drámaticas e engraçadas, essa é uma mistura que realmente me impressionou! Resumindo: Galeeeeera essa série tá simplesmente mitaaaando!
Ps: Minha personagem favorita é a Suzzane (Crazy Eyes) assistam e entendam! Deixem nos comentários o que vcs acharam, bjjjjs!



E aqui vai o trailer pra vcs : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário